Geral

04 de 08 de 2022, 18:38

Centro Business

Leroy Merlin está a contratar novos funcionários na região centro

Cadeia, que tem loja em Viseu, abriu várias oportunidades de emprego

leroy merlin

Fotógrafo: D.R.

A cadeia de bricolage Leroy Merlin está à procura de novos colaboradores, tendo aberto mais de 30 oportunidades de emprego para as operações de loja e logística nas regiões de Viseu, Torres Vedras, Santarém, Leiria, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Coimbra, Aveiro e Guarda.

A empresa diz em comunicado que procura “colaboradores a tempo inteiro e part-time e para reforço de verão” para funções como vendedor, repositor, operador de caixa e operador de logística, entre outras.

Além das novas funções, a Leroy Merlin está a procurar profissionais para reforçar a sua equipa, contando com um total de mais de 200 vagas em aberto abrangendo todo o país nas lojas, nas plataformas logísticas e nos serviços internos.

A cadeia, que emprega mais de 5.000 pessoas em Portugal, acrescenta que procura sobretudo “pessoas com orientação para o cliente, com elevadas capacidades de comunicação, com gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio”.

As vagas em aberto podem ser encontradas no site de recrutamento da Leroy Merlin, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.