A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
As lojas online transformaram a forma como fazemos as nossas compras. Num…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Miguel Varzielas, ortopedista no Hospital CUF Viseu
por
Rita Andrade, Enfermeira Especialista em Enfermagem Comunitária, UCC Viseense
A Martinauto abriu em Viseu uma DS Store, espaço dedicado exclusivamente à marca de carros do grupo Stellantis, local com diversos serviços ao dispor do cliente e onde se sentem os valores a cada experiência da marca premium do fabricante internacional. A abertura foi um momento de festa que deixou muitas surpresas a quem se associou a este evento e que marcou a inauguração da segunda loja na região centro. Na inauguração do espaço foi desvendado o protótipo da marca DS – E-TENSE PERFORMANCE – com 815 cavalos, extremamente futurista desde a sua tecnologia até à preocupação ambiental, já aplicada na Fórmula E. Um modelo único no mundo que chegou de França e de propósito para esta inauguração.
“O carro é um laboratório, sobretudo daquilo que são as nossas aprendizagens . Por isso, é um 100% elétrico e inspirado naquilo que são os ensinamentos que nós trazemos da fórmula E. Queremos, com esta carro, trazer estes ensinamentos da pista para a estrada. Queremos testar tudo isto para depois incorporar nos nossos modelos em comercialização”, desvendou Pedro Lazarino, diretor Geral Stellantis .
Com todas as condições reunidas, a Stellantis e a Martinauto estão otimistas quanto ao futuro da marca na região. “Nós estamos a fazer esta inauguração, mas já estamos com o negócio há cerca de um ano. Estamos otimistas, cientes e certos do caminho que estamos a percorrer, não é para nós uma novidade”, sublinhou, por seu lado, Pedro Martins, administrador do Grupo Martinauto.
A DS Store estreia-se no mercado de Viseu no ano que a marca de automóveis assinala uma década, um percurso pautado pelo requinte e inovação que dá aos seus clientes uma experiência única da “arte francesa de viajar,”, como salienta o slogan da DS.
“Acredito que Viseu, não só pelas características da própria região, que todos conhecemos, mas também pelas próprias pessoas, merece, sem dúvida, representar uma marca como a nossa”, destacou Márcia Paulo, marketing manager da DS. A marca distingue-se dos outros automóveis pela sua atenção ao detalhe e a atenção ao cliente. Savoir-fair é a expressão que mais traduz os valores da marca pela preocupação dos pormenores serem feitos à mão com materiais nobres e de alta costura. A decoração é inspirada na técnica Gulhochage “Clous de Paris”, nascida da alta relojoaria.
A DS é uma marca que marcou os anos 50 pelos seus clássicos, tais como o DS19, DS21, o DS23, sendo os novos modelos inspirados na sua herança de tecnologia e pioneiros da eletrificação. “Temos muito orgulho de sermos os continuadores desta experiência que foi a DS dos anos 50 e pensamos que hoje temos as fundações para que esta marca se perpétue no tempo. Estamos no setor automóvel a viver uma transformação enorme com todo o processo de eletrificação em que DS é pioneira e queremos que a experiência de condução elétrica seja uma experiência de condução de luxo”, reforçou Pedro Lazarino.
Já para David Correia, brand manager da DS Portugal, a união com a Martinauto é uma aliança natural. “Continuamos a alargar a nossa rede de distribuição e ainda por mais com parcerias que são muito sólidas na região em que estamos e a Martinauto não é exceção aqui em Viseu”, disse.
A inauguração contou com vários momentos. Depois de desvendado o protótipo, foi dado lugar à música ao vivo e a um showcooking com o chef Henrique Ferreira, do restaurante Tertúlia, localizado em Nelas no Hotel Puro Dão.
A DS Store convida a conhecer o seu novo confessionário, localizado na reta do Caçador ao lado da Quinta da Magarenha.