Furgões produzidos em Mangualde são os mais vendidos em Portugal
Peugeot Partner foi o modelo comercial mais vendido no país entre os meses de janeiro e maio. Pódio é completado pelo Citroën Berl...
Fotógrafo: D.R.
A cadeia de supermercados Mercadona vai participar na campanha de recolha do Banco Alimentar contra a Fome, que arranca já este fim de semana.
A empresa espanhola, que abriu recentemente a sua loja em Viseu, assinou em outubro um protocolo de colaboração com o Banco Alimentar de Viseu.
A Mercadona anunciou, em comunicado, que vai colocar os seus pontos de venda à disposição para esta causa. Os “chefes”, como a empresa chama os clientes, podem fazer donativos de 1 euro nas caixas de pagamento no momento da compra.
Os valores doados serão convertidos em alimentos pela Mercadona e entregues aos bancos alimentares.
Também para assinalar a época natalícia, a Mercadona avançou com uma doação especial de 50 toneladas de bens alimentares como massa, arroz, azeite e atum a diversas entidades nos distritos onde está presente, entre elas o Banco Alimentar, a Cáritas e a Cruz Vermelha.
Em Portugal, a Mercadona já doou 670 toneladas de alimentos de primeira necessidade no primeiro semestre deste ano.
Estas doações, que equivalem a mais de 11.000 carrinhos de compras, foram destinadas a mais de 30 cantinas sociais, 5 bancos alimentares e outras instituições sociais com as quais a empresa colabora.
A campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar começa este fim de semana, com a recolha por saco nos supermercados, e vai prolongar-se até 4 de dezembro, altura em que termina a campanha dos vales.
Peugeot Partner foi o modelo comercial mais vendido no país entre os meses de janeiro e maio. Pódio é completado pelo Citroën Berl...
Sonae Arauco abriu as portas da fábrica de Mangualde para receber mais de 30 alunos do Agrupamento de Escolas. Crianças plantaram ...
Empresa sediada em Viseu entrou no capital da fabricante Arquiled, após a aprovação do negócio pela Autoridade da Concorrência. Ob...