Geral

14 de 11 de 2022, 18:03

Centro Business

Música, ateliers, casa do Pai Natal e muito mais no Palácio do Gelo

O Pai Natal já está no centro comercial, no Piso 0, onde permanecerá até 24 de dezembro

NATAL PALACIO DO GELO

Fotógrafo: Palácio do Gelo

O Natal já chegou ao Palácio do Gelo, em Viseu. O espaço comercial tem um conjunto de iniciativas para esta quadra, que vai desde a casa do Pai Natal, a ateliers, música, patinagem e muito mais.

Desde o passado sábado que o Pai Natal já está no centro comercial, no Piso 0, onde permanecerá até 24 de dezembro. A acompanhar o “senhor das barbas” está sua “Amiguinha”, uma boneca “floco de neve” que vai ajudar nas fotografias. A dupla estará a receber os mais novos às sextas-feiras, aos fins-de-semana e feriados, de 19 a 22 de dezembro e no dia 24.

O que os mais novos também não vão querer perder são os tradicionais ateliers, que decorrem até 6 de janeiro, no piso 0, com as promotoras/animadoras das atividades também caracterizadas como autênticos “flocos de neve”.

O comboio de Natal também não vai faltar e vai andar a circular por todo o piso 0, permitindo às crianças verem de perto o Palácio do Gelo Shopping, a animação e iluminação de uma forma diferente. Para os pequenos amantes de cinema, há filmes clássicos a ser exibidos ao longo do dia, num espaço específico no piso 0.

Para o dia 19 de dezembro está agendado um Festival de Patinagem, na pista de gelo, no piso 3. Já no dia 6 de janeiro, dia de Reis, acontece o concerto de Ano Novo com a atuação do Orfeão de Viseu – Emsemble “Schola Cantorum” (16h00).

Palácio do Gelo volta a sortear automóvel
Os clientes que façam compras entre 12 de novembro e 5 de janeiro estão habilitados a ganhar prémios, entre eles um automóvel. Por cada talão de valor igual ou superior a 25 euros ou talões de várias compras nesse mesmo valor, desde que efetuadas no mesmo dia, o espaço comercial atribui um cupão que depois de depositado na tômbola habilitará a 30 aliciantes prémios, com especial destaque para o automóvel Renault Twingo Zen de 65 cv., parceria com a Litocar, que constitui o primeiro prémio.

Para o segundo prémio está destinado um voucher de 7 noites de alojamento para duas pessoas no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, em regime de APA, oferta da Montebelo Hotels & Resorts.
Já o terceiro prémio, da RP, é constituído por uma máquina Canon, uma carga Canon Zink Paper, um Smartphone Samsung Galaxy, um Aparador de Barba Phillips; uma Coluna BT JBL e uma Máquina de café Delonghi.

Quem for contemplado com o quarto prémio, da MEO, vai receber um Samsung Galaxy Z Flip 4 de 128GB. O quinto prémio, FNAC, é formado por uma Bicicleta elétrica e uma Trotinete elétrica Urbanglide. Os restantes 25 prémios variam entre vouchers, com valores entre os 60 euros e os 250 euros em compras em diversas lojas do Palácio do Gelo Shopping; voo panorâmico na cidade em avião; voltas de karting; eletrodomésticos variados; peças de porcelana e faiança; tratamentos de pele e massagens, aulas de golfe e frequência no ginásio Forlife , entre muitos outros prémios.

O sorteio terá lugar no dia 6 de janeiro de 2023 pelas 10h00, devendo os cupões ser colocados até às 23h00 do dia 5 de janeiro, hora a que será selada a tômbola.