Geral

15 de 09 de 2021, 18:31

Centro Business

Nmarket - o maior evento de oportunidades Litocar

Iniciativa decorre até dia 19 de setembro no Palácio do Gelo

litocar

Começa esta quinta-feira (16 de setembro) o maior evento de oportunidades Litocar pela primeira vez em Viseu. Depois do sucesso de Coimbra e Aveiro ,chegou a vez de Viseu, o Nmarket realiza-se no Palácio do Gelo, até dia 19 de setembro.

São quatro dias de exposição de viaturas de oportunidade com descontos e condições excecionais, anuncia a empresa. Numa era em que a mobilidade sustentável tem cada vez mais relevância junto do público, os veículos movidos a energias alternativas têm representado as grandes novidades das marcas automóveis, ocupando também um lugar de destaque no Nmarket.

E ainda segundo a empresa, está assegurado o cumprimento de todas as normas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, no âmbito da legislação em vigor e do Plano de Contingência da empresa.

O evento decorre das 10h às 23h no Palácio do Gelo, junto à entrada da Farmácia. Mais informações ou marcações em www.litocar.pt ou pelo telefone 808 500 112.

O Grupo Litocar

A Litocar atua há 39 anos no sector da distribuição automóvel, estando presente nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém.

Com uma equipa experiente de mais de 250 colaboradores, representa atualmente as marcas Renault, Dacia, Nissan, Honda, Mitsubishi, Mazda, Hyundai, Opel, Fiat e Abarth.