Geral

20 de 06 de 2022, 17:52

Centro Business

OMB Grupo Óptico celebra 40 anos com evento emblemático em Viseu

Abrilhantado pelo grande senhor do Rock Português – Rui Veloso e com a presença, via digital, de Catarina Furtado, que brindou a equipa com uma mensagem muito especial e carinhosa dedicada ao Sr. Adelino Nogueira, administrador da empresa e a todos os colaboradores

OMB palhaco

“São 40 anos de história. Quarenta anos de uma viagem a olhar pelo melhor lado da vida e a fazer o melhor pela vida de cada um!”

Adelino Nogueira, o administrador e fundador do Grupo, foi o grande homenageado da noite, com direito a diversos agradecimentos, tributos, louvores e presentes especiais. Desde 1982, é o homem ancora e farol do OMB Grupo Óptico que “carrega” a responsabilidade de liderar uma grande equipa fazendo desta a sua missão de vida.

parabéns OMB

Foi no passado dia 10 de junho que o Hotel Grão Vasco, em Viseu, acolheu a festa dos 40 anos do OMB Grupo Óptico. Um dia repleto de atividades ao ar livre, animação por toda a cidade de Viseu e uma noite “mágica”, onde toda a família OMB esteve presente e pode desfrutar de uma celebração inigualável.
O dia começou com a cidade de Viseu a “gritar” OMB. Vários foram os locais onde se puderam vislumbrar as cores e presença da marca. O Hotel, espaço acolhedor, glamoroso e localizado estrategicamente no centro da cidade, recebeu toda a equipa de colaboradores e corpo executivo para, todos juntos, celebrarem este marco histórico, naquele que é o distrito berço da empresa.

OMB 1

Após o cocktail de boas-vindas, os convidados foram encaminhados para o jardim do hotel para iniciar a primeira atividade da manhã, a construção de puzzle gigante com uma mensagem corporativa de parabéns dedicada à equipa e agradecimento. “Parabéns! Somos equipa, somos OMB” podia ler-se no painel construído pelo staff e que serviu de pano de fundo para uma bonita fotografia de grupo.

omb 4


Seguiram-se outras atividades de team building que culminaram num peddy paper pelo centro da cidade de Viseu. Vestidos a rigor com a marca OMB e com muita energia à mistura, todos os colaborares saíram em festa pelas ruas da Cidade-Jardim, criando uma mancha colorida e “impondo” uma presença divertida e impactante junto dos viseenses. O percurso contou com meetpoints emblemáticos como o Rossio, o Parque Aquilino Ribeiro e a Praça D. Duarte que albergaram pequenos concertos e animações para o público se juntar e participar das comemorações.

omb 5

A noite trouxe o glamour hollywoodesco com um jantar de gala, regado a elegância e com toda a pompa e circunstância que o momento exigia, com a presença sempre muito animada e misteriosa do Zé Mágico.

omb bolo

Antes de se dar início ao jantar, houve ainda tempo para uma breve apresentação protagonizada por alguns membros do Grupo. Manuela Nogueira, Diretora de Operações, começou por agradecer a presença de todos, dando especial destaque ao percurso da empresa e das estratégias para o futuro, com enfoque na vontade de expansão, na responsabilidade social e sustentabilidade ambiental e na missão, visão e valores que o Grupo pretende marcar. Palavras como Qualidade, Excelência, Referência, Solidez e Expansão foram amplamente valorizadas, assim como o foco na satisfação do cliente e o reconhecimento das equipas.
Mensagens de incentivo, compromisso e agradecimento foram também transmitidas por João Martins e António Amorim, Diretores Financeiro e Comercial, respetivamente. O carinho e união fizeram-se sentir.

omb 7


A grande surpresa da noite, logo depois do jantar-convívio, subiu ao palco. Rui Veloso abrilhantou a festa com um concerto intimista, familiar e muito especial. Não faltaram os grandes êxitos do artista e a oportunidade de cantar os parabéns em conjunto, fechando com chave de ouro as festividades. Comemoraram-se 40 anos de OMB Grupo Óptico e 40 anos de carreira de Rui Veloso.

omb 8


“Escolhemos a palavra Obrigado para as celebrações do 40º aniversário da OMB pois este percurso extraordinário, de contínuo crescimento, só foi possível graças a todos os que se juntaram a nós, desde colaboradores, clientes e parceiros.”

“Ao longo de 40 anos crescemos juntos! Celebre connosco e continue a fazer parte desta viagem!”