Geral

20 de 06 de 2022, 17:52

Centro Business

OMB Grupo Óptico celebra 40 anos com evento emblemático em Viseu

“São 40 anos de história. Quarenta anos de uma viagem a olhar pelo melhor lado da vida e a fazer o melhor pela vida de cada um!”

OMB palhaco

“Escolhemos a palavra Obrigado para as celebrações do 40º aniversário da OMB pois este percurso extraordinário, de contínuo crescimento, só foi possível graças a todos os que se juntaram a nós, desde colaboradores, clientes e parceiros”


Foi no passado dia 10 de junho que o Hotel Grão Vasco, em Viseu, acolheu a festa dos 40 anos do OMB Grupo Óptico. Um dia repleto de atividades ao ar livre, animação por toda a cidade de Viseu e uma noite “mágica”, onde toda a família OMB esteve presente e pode desfrutar de uma celebração inigualável.
O dia começou com a cidade de Viseu a “gritar” OMB. Vários foram os locais onde se puderam vislumbrar as cores e presença da marca. O Hotel, espaço acolhedor, glamoroso e localizado estrategicamente no centro da cidade, recebeu toda a equipa de colaboradores e corpo executivo para, todos juntos, celebrarem este marco histórico, naquele que é o distrito berço da empresa.

parabéns OMB



Após o cocktail de boas-vindas, os convidados foram encaminhados para o jardim do hotel para iniciar a primeira atividade da manhã, a construção de puzzle gigante com uma mensagem corporativa de parabéns dedicada à equipa e agradecimento. “Parabéns! Somos equipa, somos OMB” podia ler-se no painel construído pelo staff e que serviu de pano de fundo para uma bonita fotografia de grupo.

OMB 1


Seguiram-se outras atividades de team building que culminaram num peddy paper pelo centro da cidade de Viseu. Vestidos a rigor com a marca OMB e com muita energia à mistura, todos os colaborares saíram em festa pelas ruas da Cidade-Jardim, criando uma mancha colorida e “impondo” uma presença divertida e impactante junto dos viseenses. O percurso contou com meetpoints emblemáticos como o Rossio, o Parque Aquilino Ribeiro e a Praça D. Duarte que albergaram pequenos concertos e animações para o público se juntar e participar das comemorações.

omb 3

A noite trouxe o glamour hollywoodesco com um jantar de gala, regado a elegância e com toda a pompa e circunstância que o momento exigia, com a presença sempre muito animada e misteriosa do Zé Mágico.

omb 4

Antes de se dar início ao jantar, houve ainda tempo para uma breve apresentação protagonizada por alguns membros do Grupo. Manuela Nogueira, diretora de Operações, começou por agradecer a presença de todos, dando especial destaque ao percurso da empresa e das estratégias para o futuro, com enfoque na vontade de expansão, na responsabilidade social e sustentabilidade ambiental e na missão, visão e valores que o Grupo pretende marcar. Palavras como Qualidade, Excelência, Referência, Solidez e Expansão foram amplamente valorizadas, assim como o foco na satisfação do cliente, no reconhecimento das equipas, na excelência do serviço e na qualidade do produto.
Mensagens de incentivo, compromisso e agradecimento foram também transmitidas por João Martins e António Amorim, diretores Financeiro e Comercial, respetivamente. O carinho e união fizeram-se sentir.
Adelino Nogueira, o administrador e fundador do Grupo, foi o grande homenageado da noite, com direito a diversos agradecimentos, tributos, louvores e presentes especiais. Desde 1982, é o homem ancora e farol do OMB Grupo Óptico que “carrega” a responsabilidade de liderar uma grande equipa fazendo desta a sua missão de vida.

omb 5

A noite contou ainda com a presença, via digital, de Catarina Furtado, embaixadora da Zeiss, que não quis perder a oportunidade de parabenizar o OMB Grupo Óptico. Uma agradável surpresa para toda a equipa com uma especial mensagem repleta de carinho.
O aniversário ficou ainda marcado e abrilhantado por aquela que foi a grande surpresa da noite, logo depois do jantar-convívio subiu ao palco o senhor do rock português - Rui Veloso – com um concerto intimista, familiar e muito especial. Não faltaram os grandes êxitos do artista naquele que foi o ponto alto da noite.


iomb 6

No final houve ainda a oportunidade de cantar os parabéns em conjunto, fechando com chave de ouro as festividades. Comemoraram-se 40 anos de OMB Grupo Óptico e 40 anos de carreira de Rui Veloso.

omb bolo