reuniao camara viseu
rio pavia viseu recinto feira de são mateus bom tempo foto genérica
appacdm viseu serra do crasto web
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Negócios » Parfois reabre loja no Forum Viseu

Parfois reabre loja no Forum Viseu

pub
 Parfois reabre loja no Forum Viseu - Jornal do Centro
17.04.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Parfois reabre loja no Forum Viseu - Jornal do Centro
17.04.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Parfois reabre loja no Forum Viseu - Jornal do Centro

A Parfois reabriu a sua loja no Forum Viseu, com uma nova localização. Segundo o centro comercial a nova loja tem um “espaço maior” e apresenta um novo conceito.

A loja, que se mantém no piso 2 do shopping, apresenta-se com uma área aproximada de 143 metros quadrados de moda e tendências em acessórios, calçado e têxteis.

“Os melhores acessórios de moda feminina posicionam a marca, em lugar de destaque, no que respeita às novidades. A aposta num look cosmopolita, urbano e sofisticado é a grande novidade agora disponível aos visitantes do Forum Viseu, que o podem confirmar, tanto a nível das coleções, como também relativamente à própria decoração do espaço”, sublinha a nota do centro comercial.

A diretora do Forum Viseu, Catarina Mané, refere que a reabertura da Parfois reflete a aposta na “melhoria de ofertas do centro”.

“O segmento de moda é claramente um dos mais valorizados, tanto por nós como pelos clientes, pelo que temos responsabilidade em estar sempre na vanguarda destas novidades. O nosso objetivo será sempre o de conseguir uma oferta cada vez mais completa e atual, relativamente ao mercado global”, acrescenta.

pub
 Parfois reabre loja no Forum Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Parfois reabre loja no Forum Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar