Geral

17 de 04 de 2023, 17:31

Centro Business

Parfois reabre loja no Forum Viseu

Nova loja no centro comercial tem uma maior área e apresenta novo conceito da marca

parfois forum viseu

A Parfois reabriu a sua loja no Forum Viseu, com uma nova localização. Segundo o centro comercial a nova loja tem um “espaço maior” e apresenta um novo conceito.

A loja, que se mantém no piso 2 do shopping, apresenta-se com uma área aproximada de 143 metros quadrados de moda e tendências em acessórios, calçado e têxteis.

“Os melhores acessórios de moda feminina posicionam a marca, em lugar de destaque, no que respeita às novidades. A aposta num look cosmopolita, urbano e sofisticado é a grande novidade agora disponível aos visitantes do Forum Viseu, que o podem confirmar, tanto a nível das coleções, como também relativamente à própria decoração do espaço”, sublinha a nota do centro comercial.

A diretora do Forum Viseu, Catarina Mané, refere que a reabertura da Parfois reflete a aposta na “melhoria de ofertas do centro”.

“O segmento de moda é claramente um dos mais valorizados, tanto por nós como pelos clientes, pelo que temos responsabilidade em estar sempre na vanguarda destas novidades. O nosso objetivo será sempre o de conseguir uma oferta cada vez mais completa e atual, relativamente ao mercado global”, acrescenta.