Colectivo Gira Sol Azul lança novo álbum inspirado no universo dos mais novos
"Tangerina" é o nome do trabalho discográfico que será editado em março
O Clube Recreativo de São Joaninho, no concelho de Santa Comba Dão, vai organizar a partir do próximo sábado (21 de janeiro) o 22.º Festival de Teatro.
O evento, que decorre há mais de duas décadas, dinamiza o teatro amador e o seu papel na “promoção e na garantia de acessibilidade à cultura” nas comunidades mais pequenas. Até 18 de fevereiro, quatro peças de teatro serão apresentadas, subindo ao palco às 21h30.
A primeira peça será apresentada no sábado com o Grupo de Teatro Aldeia Verde (Lazarim, Lamego) e o seu espetáculo “O Cupido Apaixonado”, que conta a história de um cupido trapalhão que se apaixona pelo alvo durante um dos seus trabalhos. No dia 28, haverá concerto dos Vadios da Noite e do DJ Kaska às 22h00.
A 4 de fevereiro, a Juventude de Sanguedo (concelho de Santa Maria da Feira) apresenta “O Solário” e, no dia 11, é a vez da Associação de Santa Cruz da Trapa (São Pedro do Sul) subir ao palco com “O Banho do Coronel”. No dia 18, o festival termina com o Teatro Amador do Rojão Grande (Santa Comba Dão) e o seu “Saco das Nozes”.
"Tangerina" é o nome do trabalho discográfico que será editado em março
Projeto musical atua a 3 de fevereiro e vai apresentar músicas do segundo álbum
Ciclo “Fugir de Casa” arranca na próxima quinta-feira