Em um dia e meio, 30 oradores deixaram o seu testemunho e…
A magia do desconhecido… chega à Ourivesaria Pereirinha. A Monseo Jewels, marca…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Miguel Varzielas, ortopedista no Hospital CUF Viseu
por
Rita Andrade, Enfermeira Especialista em Enfermagem Comunitária, UCC Viseense
A banda Bela Noia apresenta esta sexta-feira o seu álbum de estreia, “Os Miúdos Estão Bem”. Às 21h30, no Jardim da Casa do Miradouro, o coletivo irá mostrar o novo projeto ao público.
A banda é composta por Pedro Vieira, vocalista e compositor, Gonçalo Alegre, responsável pela produção e gravação dos temas, Miguel Rodrigues, com as baterias e percussões, e ainda Leandro Outeiro, que interpreta os temas na guitarra. Na produção do álbum entraram ainda nomes como Teresa Melo Campos, das Sopa de Pedra, e Nuxo Espinheira, responsável pela mistura e masterização do disco.
“Os Miúdos Estão Bem” é um disco onde Pedro Vieira, enquanto cantautor, se deixa inspirar pelos seus próprios pensamentos, já muito cansados, e onde procura refletir, mais do que oferecer respostas, sobre temas como o tempo, e o amor. Com influências tanto do rock português, como o indie ou o folk, o álbum marca a passagem de Pedro Vieira do rap alternativo para outros géneros musicais, e o seu amadurecimento enquanto artista.
O disco conta com seis faixas: “No Mesmo Lugar”, “Paranoia”, “Canção da Lua”, “Para Quê Voltar”, “Já Não Tenho Chão” e “Foste o Sol”.