Carlos Eduardo

20 de 11 de 2023, 11:08

Desporto

1ª Distrital: Carregal do Sal volta a empatar, Campia é líder ao Centro

Décima jornada do campeonato fica marcada pelo segundo empate consecutivo do Carregal do Sal, na Zona Sul. Ao Centro, o Campia está em primeiro lugar, a Norte o Piães mantém-se no topo

Fotógrafo: Clube de Futebol de Carregal do Sal

O Carregal do Sal empatou pela segunda vez seguida na Zona Sul da 1ª Divisão distrital. A equipa mantém, ainda assim, a liderança do grupo, com 26 pontos, mais um do que o Molelos.

Este domingo, 19 de novembro, o Carregal do Sal foi empatar a Molelos (2-2). Os golos apenas surgiram na segunda parte. O líder do grupo marcou aos 53 minutos com um golo de Rafael Ferraz. A equipa da casa conseguiu chegar ao empate aos 78 minutos com golo de Bruno Ferreira e até conseguiu chegar-se à frente do resultado.

Rodolfo Figueiredo deu pela primeira vez vantagem ao Molelos. O Carregal do Sal fez o golo do empate (2-2) aos 90+9. Foi um golo que impediu a primeira derrota do Carregal do Sal esta época.

Ainda no Grupo Sul, o Santacombadense aproveitou o empate entre Carregal do Sal e Molelos. O clube de Santa Comba Dão está a dois pontos do primeiro lugar depois de vencer em Vale Madeiros (0-3).

No Grupo Centro, o Campia recuperou o primeiro lugar, embora tendo mais um jogo em relação ao Carvalhais, segundo colocado. O Campia venceu o Roriz (3-1) e soma agora 22 pontos nesta fase.

A Norte, o Piães está em primeiro lugar, com 25 pontos, com mais quatro pontos do que o segundo classificado, Tarouquense. O líder foi ganhar ao terreno do Vilamaiorense por 2-3. Também o Tarouquense somou três pontos na jornada 10 do campeonato. A equipa de Tarouca recebeu e venceu o Oliveira do Douro (2-0).

Zona Norte:
Vilamaiorense 2-3 Piães
Tarouquense 2-0 Oliveira do Douro
Arcos 1-2 Alvite
Parada 1-0 Ceireiros

Zona Centro:
Viseu United 0-0 Vila Chã de Sá
Sezurense 1-2 Santacruzense
Travanca 3-0 Os Ciências
Campia 3-1 Roriz

Zona Sul
Vale de Madeiros 0-3 Santacombadense
Cabanas de Viriato 2-0 Moimenta do Dão
Molelos 2-2 Carregal do Sal
Santar 2-0 Nandufe
Besteiros 3-1 Silgueiros