Geral

22 de 06 de 2024, 11:30

Desporto

Académico de Viseu reforça defesa com o experiente Paulinho

Paulinho, que começou nos escalões de formação do FC Porto, representou o Leixões, Marítimo, Gil Vicente, Desportivo de Chaves e Moreirense e teve uma experiência no futebol grego, no AEK de Atenas

PAULINHO ACADÉMICO DE VISEU

Fotógrafo: Académico de Viseu

Paulinho, experiente defesa de 32 anos, que alinhava no Leixões, é o segundo reforço do Académico de Viseu para a época 2024/2025, informou hoje a SAD do emblema beirão da II Liga portuguesa de futebol.

“O que me atraiu foi o projeto e as pessoas que estão envolvidas com o Académico de Viseu. Mostraram que me queriam muito e aceitei este convite com todo o agrado. Estou aqui com todo o gosto”, disse o atleta, citado pela comunicação do clube, com o qual assinou um contrato válido por uma temporada.

Antes de representar o Leixões, pelo qual alinhou em 14 partidas oficiais, teve passagem por Marítimo, Gil Vicente, Desportivo de Chaves e Moreirense, numa carreira que começou nos escalões de formação do FC Porto, e ainda uma experiência no futebol grego, ao serviço do AEK de Atenas.

É o segundo reforço confirmado no Académico de Viseu, depois do avançado Diogo Almeida (ex-Mafra), num plantel que em 2024/25 vai trabalhar às ordens de Rui Ferreira.