De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
O Académico de Viseu já prepara o próximo duelo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Paredes.
Depois da derrota penosa na deslocação ao campo do Estrela da Amadora, por 4-0, nos primeiros 12 minutos do encontro, que contou para a oitava jornada da Segunda Liga, o grupo viseense ainda não teve descanso. Os comandados de Zé Gomes treinaram no dia seguinte ao encontro na capital, segunda-feira (11 de outubro) e esta terça-feira já realizaram o habitual treino matinal.
Para quem viu o último jogo de perto, sentado nas bancadas do Estádio José Gomes, o Académico “entrou muito mal, muito desorientado, muito descoordenado”. Luís Loureiro, adepto dos academistas diz ainda que a equipa entrou “na segunda parte um pouco mais organizada, mas nada do que seria de esperar”.
Um resultado pesado frente aos recém promovidos da Amadora, que deixou muitos adeptos indignados, alguns até pedem a saída do treinador nas redes sociais do Académico. Muitos mostram desagrado com a prestação da equipa, mas deixam palavras de força para o futuro.
A equipa que milita na Segunda Liga de futebol vai defrontar o Paredes, do Campeonato de Portugal. na terceira eliminatória da Taça de Portugal que está marcada para o próximo domingo (17 de outubro) às 15h00.