Câmara Municipal de Viseu 5
acidente
feira semanal viseu - daniel - google
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Académico já prepara Taça de Portugal depois de derrota pesada

Académico já prepara Taça de Portugal depois de derrota pesada

pub
 Vingar e sobreviver na profissão mais difícil do mundo… uma peça para ver em Nelas
12.10.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vingar e sobreviver na profissão mais difícil do mundo… uma peça para ver em Nelas
12.10.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Académico já prepara Taça de Portugal depois de derrota pesada

O Académico de Viseu já prepara o próximo duelo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Paredes.

Depois da derrota penosa na deslocação ao campo do Estrela da Amadora, por 4-0, nos primeiros 12 minutos do encontro, que contou para a oitava jornada da Segunda Liga, o grupo viseense ainda não teve descanso. Os comandados de Zé Gomes treinaram no dia seguinte ao encontro na capital, segunda-feira (11 de outubro) e esta terça-feira já realizaram o habitual treino matinal.

Para quem viu o último jogo de perto, sentado nas bancadas do Estádio José Gomes, o Académico “entrou muito mal, muito desorientado, muito descoordenado”. Luís Loureiro, adepto dos academistas diz ainda que a equipa entrou “na segunda parte um pouco mais organizada, mas nada do que seria de esperar”.

Um resultado pesado frente aos recém promovidos da Amadora, que deixou muitos adeptos indignados, alguns até pedem a saída do treinador nas redes sociais do Académico. Muitos mostram desagrado com a prestação da equipa, mas deixam palavras de força para o futuro.

A equipa que milita na Segunda Liga de futebol vai defrontar o Paredes, do Campeonato de Portugal. na terceira eliminatória da Taça de Portugal que está marcada para o próximo domingo (17 de outubro) às 15h00.

pub
 Vingar e sobreviver na profissão mais difícil do mundo… uma peça para ver em Nelas

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vingar e sobreviver na profissão mais difícil do mundo… uma peça para ver em Nelas

Notícias relacionadas

Procurar