Ana Fernandes

30 de 04 de 2021, 17:57

Desporto

Andebol feminino: Academia de S. Pedro do Sul vai “lutar com todas as forças” pela vitória

Equipa vai defrontar, amanhã (1 de maio), o clube de Leça da Palmeira

Academia Andebol S. Pedro Sul (feminino)

A Academia de S. Pedro do Sul vai receber, amanhã (1 de maio), o clube de Leça da Palmeira, em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato da Primeira Divisão.

Em antevisão ao encontro, Carlos Pires, treinador da equipa, sublinha que vai ser uma jornada muito importante e, por isso, vão fazer de tudo para conseguirem a vitória.
“Iremos lutar com todas as forças para conseguir a vitória porque precisamos de pontos para cumprir o objetivo da manutenção que temos estabelecido para esta época”, salienta.

O técnico da Academia de S. Pedro do Sul relembra que vão entrar numa altura determinante do campeonato, com jornadas duplas.
“Nós vamos entrar numa altura muita decisiva, porque apesar de ainda faltarem dez jogos, esses dez jogos vão ser disputados no próximo mês e meio”, assinala.

“Está aqui um calendário muito compacto onde tudo se vai decidir. Este jogo do Leça é muito importante porque são três pontos, perante um adversário que pode no final do campeonato ser um adversário direto”, destaca Carlos Pires.

Apenas dois pontos separam as duas equipas na tabela classificativa, sendo que o Leça está acima, em nono, com 23 pontos, e a equipa de S. Pedro do Sul estão em 11º.

A Academia de Andebol de S. Pedro de Sul e o clube de Leça da Palmeira têm encontro marcado para amanhã, às 15h00.