Ana Fernandes

09 de 06 de 2021, 11:23

Desporto

António Albino recandidata-se à presidência do Académico de Viseu

Desde 2007 que assume a liderança do clube

Albino

Há novidades no Académico de Viseu. António Albino candidata-se a mais um mandato para presidente do clube academista.

Desde 2007 que assumiu o lugar e, em declarações ao Jornal do Centro, assume que o objetivo passa por "continuar com o trabalho que tem vindo a ser feito".

"Quero continuar este trabalho para que o Académico consiga outros voos, outros patamares, outras ambições, que Viseu e os sócios merecem", admite.

António Albino garante que "enquanto tiver forças suficientes para gerir o Académico, irei fazê-lo sempre que possa. Sei que o faço com muito amor e carinho pelo clube, aquilo que quero fazer é projetá-lo da melhor forma", sublinha.

O atual presidente do Académico de Viseu fala ainda de um futuro com mais condições para os atletas treinarem. "Não perdendo a esperança de fazer uma academia, para poder treinar como deve ser. Queiramos quer não, estamos com dificuldades para treinar, não temos campos suficientes para poder explorar a nossa juventude", salienta.

António Albino é também presidente da SAD do Académico de Viseu, venceu em 2019 com 66% dos votos, contra a lista encabeçada pelo sócio Toni Carvalho.