leitura shor age pessoas aler
banco_alimentar
territorios longevidade
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinhos adega vila nova tazem
palacio do gelo natal 2 1
Moimenta com Sabor_Maçã2024
Home » Notícias » Desporto » Boccia: atleta de Resende chegou ao pódio do Campeonato Nacional

Boccia: atleta de Resende chegou ao pódio do Campeonato Nacional

pub
 Tributo a Carlos Paredes marca novo ano em V. Nova de Paiva
13.05.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Tributo a Carlos Paredes marca novo ano em V. Nova de Paiva
13.05.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Boccia: atleta de Resende chegou ao pódio do Campeonato Nacional

O atleta de boccia José Joaquim Bilhó, sénior dos Ateliers do Município de Resende, alcançou esta semana um lugar no pódio da fase final individual do Campeonato Nacional de Boccia Sénior, que decorreu em Ansião.

O atleta conquistou o terceiro lugar da Segunda Liga, na prova disputada no Pavilhão Gimnodesportivo de Santiago da Guarda, defrontando atletas de equipas de norte a sul do país como Viver Santarém, Município de Vila Nova de Famalicão, Universidade Sénior de Amarante e Associação Salta Fronteiras de Felgueiras.

Em abril, mais três atletas de Resende tinham alcançado o terceiro lugar no Campeonato Nacional de Boccia Sénior, nas equipas da Zona Douro, que decorreu em Felgueiras.

Alem disso, dois atletas de boccia do distrito de Viseu também conseguiram um lugar no pódio no Campeonato Regional de Boccia Individual 2021-2022 Centro, Sul e Ilhas da Classe BC1, BC2, BC4 e BC5. A Associação Mover Viseu esteve representada com dois atletas: André Pinto, de Armamar, e Cristiano Pinto, de Viseu.

pub
 Tributo a Carlos Paredes marca novo ano em V. Nova de Paiva

Outras notícias

pub
 Tributo a Carlos Paredes marca novo ano em V. Nova de Paiva

Notícias relacionadas

Procurar