Ana Fernandes

14 de 10 de 2021, 15:52

Desporto

Carregal do Sal procura treinador que consiga dar "clique" à equipa

Equipa que milita na Divisão de Honra perdeu os quatro jogos já realizados e está em último da classificação

Campo Carregal do Sal

Fotógrafo: Cfcs Carregal do Sal

O Clube de Futebol de Carregal do Sal está sem treinador há cerca de uma semana, isto depois de Eduardo Abrantes se demitir do cargo, depois da última derrota no jogo da quarta jornada do Grupo Sul da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O presidente do clube sublinha que não se querem "precipitar a escolher um treinador". Por essa razão, ainda não arranjaram nenhum substituto para Eduardo Abrantes.

"Nós não nos podemos precipitar nesse aspeto nem em nenhum. Temos de tentar escolher um treinador que seja para ficar pelo menos até ao final da época e que consiga alguma coisa minimamente aceitável", conta Tiago Afonso, em entrevista ao Jornal do Centro.

O presidente da equipa da Divisão de Honra esclarece que a relação com o agora ex-técnico não foi posta em causa pela decisão tomada.
"Não estamos chateados, nem nada que se pareça. Ele estava já a sentir muita pressão por parte da equipa. É uma pessoa impecável, ajudou-nos muito e tem ajudado. Acho que foi mais na perspetiva de não estar a dar o 'clique' necessário na equipa para mudar comportamentos e para mudar a forma de jogarem. Por isso, estamos à procura de um treinador que consiga dar esse 'clique' necessário", explica.

Ainda sem data para anunciar o novo treinador, Tiago Afonso admite que estão a "fazer contactos".

Há quarta jornada do campeonato ainda sem pontuar, o Carregal está em último da classificação do Grupo Sul que é liderado pelo Mortágua, com 12 pontos.