Geral

07 de 06 de 2023, 16:27

Desporto

CD Tondela: Guarda-redes Joel Sousa renova com o clube

À comunicação do clube, jogador diz-se "muito feliz por renovar". Guardião tem 23 anos e tal como Bebeto e Ricardo Alves prolongou o contrato com o Tondela

Fotógrafo: CD Tondela

O guarda-redes Joel Sousa renovou com o Tondela para mais uma época, anunciou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.

“Guardião prolonga ligação por mais uma época. Joel Sousa e o Tondela renovaram o contrato entre ambos até ao final da época 2023/24”, anunciou a SAD em comunicado de imprensa.

Joel Sousa, de 23 anos e natural de Tondela, distrito de Viseu, é ‘auriverde’ desde sempre, tendo começado a sua formação nos Pestinhas, há cerca de 15 anos, e passou, a título de empréstimo, pelo Molelos (concelho de Tondela) e pelo Oleiros.

“O Tondela é um clube especial, é isso que tento passar aos novos jogadores que vão chegando. Estou muito feliz por renovar, porque esta é a minha casa, é aqui que me sinto bem”, disse aos meios de comunicação do clube.

O guarda-redes mantém-se no plantel liderado pelo treinador Tozé Marreco, tal como Bebeto e Ricardo Alves, o capitão, que também prolongaram os respetivos contratos com o clube. Também o guarda-redes Iuri Miguel e os médios André Ceitil e Hélder Tavares assinaram pelo Tondela para a próxima época.

O Tondela terminou a edição 2022/23 da II Liga na 11.ª posição, com 40 pontos.