Ana Fernandes

07 de 04 de 2021, 13:31

Desporto

Cinfães em destaque na primeira edição do anuário Cycling Portugal

Publicação foi criada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, em formato digital. O mote é: descubra de bicicleta o melhor do nosso país.

Imagem

Cinfães é uma das sugestões em destaque, da primeira edição do anuário Cycling Portugal, criado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, em formato digital. O mote é: descubra de bicicleta o melhor do nosso país.

O Centro de BTT Aventura do Montemuro, na Gralheira, e um dos principais eventos de ciclismo de Portugal, o Montemuro Granfondo são destacados neste anuário.
Pedro Semblano, vereador do desporto da câmara de Cinfães, assume que esta distinção é o "reconhecimento de todo o trabalho" desenvolvido pela autarquia, em que dotaram "o território num conjunto de infraestruturas de desporto de natureza, de turismo de aventura, no sentido de mostrar o que de melhor" tem Cinfães.

Pedro Semblano explica que este é mais um passo para Cinfães na área do desporto.
"Estamos a executar um novo projeto com outros seis municípios, as Montanhas Mágicas, que nos vai ligar, por exemplo, a Castro Daire, Vila Nova de Paiva, a Sever de Vouga, Arouca, S. Pedro do Sul, numa das maiores e melhor rotas a este nível", disse.

Cinfães está no Anuário Cycling Portugal, uma publicação com 104 páginas, disponibilizada, numa primeira fase, em formato digital, mas com uma edição impressa gratuita, prevista para breve.

Mais Notícias