Geral

18 de 03 de 2023, 17:38

Desporto

Defesa do Tondela apela aos adeptos para marcarem presença no jogo contra o Mafra

Equipa de Tozé Marreco recebe o Mafra rumo à segunda vitória consecutiva. Rafael Alcobia confia numa boa casa. "Vamos fazer sentir o Tondela", referiu. Jovem defesa do clube auriverde acredita que grupo de trabalho irá dar "resposta muito positiva" no jogo da jornada 25 da Segunda Liga

daniel alcobia

Fotógrafo: CD Tondela

O Tondela joga este domingo, 19 de março, contra o Mafra. O jogo da 25ª jornada da Segunda Liga tem início às onze da manhã. Na antevisão ao duelo, o defesa da equipa auriverde, Rafael Alcobia, confia que o plantel treinado por Tozé Marreco vai "dar uma resposta muito positiva".

"Claro que todos os jogos da Segunda Liga são difíceis, mas trabalhamos todos os dias para sermos felizes ao fim de semana", explicou o jogador à comunicação do clube.

Rafael Alcobia reconheceu que a vitória diante da BSAD foi "boa", mas já pertence ao passado. "Só pensamos em ganhar o próximo jogo. A mentalidade do grupo tem sido essa - jogo a jogo. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para trazer a vitória e os três pontos", assegurou o jovem defesa do Tondela.

O atleta aproveitou para agradecer o apoio dos adeptos tondelenses no duelo que o Tondela venceu no Estádio do Jamor. Alcobia referiu que "parecia que estávamos a jogar em casa". "Aqui na nossa terra tem de ser ainda melhor", apelou. "Faço o convite a toda a gente para nos vir apoiar no domingo de manhã. Vamos fazer sentir o Tondela", sublinhou.

Na primeira volta, o Tondela conseguiu pontuar em Mafra. Telmo Arcanjo marcou o único golo dos auriverdes num jogo que terminou com uma igualdade (1-1). Agora os dois clubes tornam a encontrar-se.

Desta vez o jogo é no Estádio João Cardoso e será apitado por Marcos Brazão, da Associação de Futebol do Algarve. O juiz já esteve em dois jogos do Tondela: apitou a derrota dos auriverdes em Viseu para a Taça da Liga (4-1) e a vitória do conjunto de Tozé Marreco contra a BSAD (3-1).