Bianca Leão

19 de 11 de 2023, 18:18

Desporto

Divisão de Honra: CD Cinfães vence Resende e abre cinco pontos na liderança da competição

Partida entre os dois primeiros classificados – à entrada da jornada - deu vitória para o CD Cinfães, que aumentou para cinco os pontos de vantagem para o segundo lugar do campeonato, agora ocupado pelo Lusitano Vildemoinhos

CD Cinfães

Fotógrafo: CD Cinfães

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu há um clube que se começa a perfilar na frente da competição. O líder CD Cinfães venceu o GD Resende (1-0) e aumentou para cinco os pontos que o separam do segundo lugar, agora ocupado pelo Lusitano, que venceu o Nespereira por 2-5.

A um ponto do segundo lugar está o Resende e o Mangualde, que recebeu e venceu o Lamego por 4-1. Oliveira de Frades e Penalva do Castelo partilham o quinto posto da competição, com 23 pontos: o Penalva venceu os Vouzelenses por 2-0, ao passo que o Oliveira de Frades não foi além do nulo em Canas de Senhorim.

O Castro Daire continua aquém das expetativas e perdeu nesta 11ª jornada da competição em Ferreira de Aves (2-1). Paivense e Sátão – além dos Vouzelenses – são as equipas em zona de despromoção e perderam, respetivamente, frente ao Vale de Açores (0-1) e Moimenta da Beira (2-1). Por fim, em São Pedro do Sul, a Sampedrense venceu o Nelas por uma bola a zero.