Geral

08 de 07 de 2024, 18:18

Desporto

Estoril Praia empresta Rodrigo Ramos ao Tondela

Empréstimo é válido até junho de 2025. Avançado de Lisboa também já esteve no Benfica e Belenenses

rogério ramos cd tondela

Fotógrafo: CD Tondela

O avançado Rodrigo Ramos, de 20 anos, vai jogar até ao final da temporada no Tondela por empréstimo do Estoril Praia, da Primeira Liga, anunciaram esta segunda-feira os dois clubes.

“A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Estoril Praia para a cedência do jogador Rodrigo Ramos, num empréstimo válido até final de junho de 2025”, escreve o clube da Segunda Liga numa nota de imprensa.

Aos 20 anos, Rodrigo Ramos chega ao Tondela “com o selo de goleador” e aos meios de comunicação do clube deixa a garantia de que vai “trabalhar sempre no máximo para ajudar a equipa, seja com golos ou assistências”.

Já o Estoril, da I Liga, referiu, através das redes sociais, que esta cedência "não é um adeus, mas um até já".

O avançado, natural de Lisboa, começou o seu percurso no futebol no Benfica, passou pelo Belenenses, depois BSAD e, em 2021, seguiu para o Estoril Praia, tendo sido, na época passada, o melhor marcador da Liga Revelação, com 29 golos.

Rodrigo Ramos já integrou o treino desta manhã e junta-se ao restante plantel comandado por Luís Pinto, que iniciou os trabalhos de pré-época a 1 de julho.