Geral

25 de 11 de 2021, 15:40

Desporto

Ferreira de Aves vai a Leça em busca dos três pontos

O treinador Rui Almeida revelou ambição no regresso dos beirões ao Campeonato de Portugal

Ferreira de Aves

O Ferreira de Aves regressa à competição na série C do Campeonato de Portugal. A equipa beirã, na última posição da tabela, com apenas quatro pontos somados, viaja ao terreno do Leça, que é atual terceiro da classificação, com 10 pontos.

Na projeção à partida da jornada sete do campeonato, o técnico do Ferreira de Aves, Rui Almeida, considera positiva a paragem no campeonato, e diz estar à espera de muitas dificuldades em Leça da Palmeira: “Tínhamos muitos jogadores de fora, por isso a paragem foi importante para os recuperar para este jogo e para acertar alguns pormenores que estavam a faltar à equipa. Em Leça esperamos um jogo difícil, contra uma equipa que está bastante motivada, depois do jogo da Taça de Portugal. Esperamos dificuldades, mas queremos dar continuidade ao bom jogo que fizemos na última jornada, contra o Espinho. Vamos fazer o nosso trabalho, tentar ser uma equipa competente para sair de Leça com pontos”.

O técnico do Ferreira D’Aves descarta jogar para o ponto, e diz que a equipa quer surpreender o Leça: “As minhas equipas não são muito de jogar para o ponto. Vamos a Leça discutir o jogo pelo jogo para conseguirmos trazer os três pontos. Mesmo nos jogos fora de casa que temos perdido, temos sido uma equipa bastante competente. Acho que é um processo natural e normal que é praticamente nova. Ainda não temos vitórias fora, e vencer em Leça seria excelente”.

Ferreira D’Aves e Leça encontram-se no próximo domingo, às três da tarde, em jogo a contar para a jornada sete da série C do Campeonato de Portugal.