Carlos Eduardo

19 de 09 de 2023, 14:28

Desporto

Futsal: Fábio Cecílio lesiona-se e deixa de ser opção para o jogo com a Geórgia

Fixo natural de Tabuaço contraiu lesão no treino esta segunda-feira. Já foi substituído e deixa de ser opção para o jogo da Ronda de Elite de qualificação para o Mundial de 2024

fabio cecílio

Fotógrafo: DR

O jogador de futsal Fábio Cecílio lesionou-se num treino da seleção portuguesa e deixa de ser opção para Jorge Braz no jogo que a equipa das Quinas fará em Viseu esta quarta-feira, 20 de setembro.

O atleta que joga no Braga e nasceu em Tabuaço contraiu uma lesão muscular e será substituído por Hugo Neves, pivô de 23 anos que alinha no Sporting.

Portugal e Geórgia defrontam-se no Pavilhão Cidade de Viseu esta quarta-feira, 20 de setembro, às nove e meia da noite para a segunda jornada do Grupo E da Ronda de Elite. As duas seleções estão empatadas na liderança do grupo, com três pontos.

Para chegar diretamente ao Mundial, Portugal tem de garantir o primeiro lugar no grupo - que tem ainda Arménia e Finlândia. Os quatro melhores segundos classificados qualificam-se para um play-off, de onde vão sair as últimas seleções europeias apuradas para o mundial.

Os bilhetes para o Portugal vs Geórgia estão esgotados. O duelo terá casa cheia no Pavilhão Cidade de Viseu, na véspera do feriado municipal da cidade de Viriato.