Carlos Eduardo

26 de 09 de 2022, 16:54

Desporto

Juniores do Académico foram à Covilhã ganhar por 4-1

Jogo da jornada 4 do Nacional da 2ª Divisão sorriu aos viseenses. Académico está a meio da tabela classificativa

bola de futebol

Fotógrafo: DR

A equipa de sub-19 do Académico de Viseu venceu este domingo o Sporting da Covilhã por 1-4 em jogo da quarta jornada da Série C do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª divisão.

Os academistas começaram a marcar cedo. Guilherme Cardoso fez o primeiro do jogo logo aos três minutos. O Académico aumentou a vantagem através de Guilherme Santos. A equipa do Covilhã havia de reduzir o marcador à passagem da meia hora de jogo.

Quando as coisas poderiam complicar-se para o Académico, Guilherme Santos bisou no encontro e fez o 3-1 um minuto depois. Na segunda parte, Kayque Silva fez o 4-1 final e confirmou a vitória da equipa treinada por Sérgio Fonseca.

À passagem da quarta jornada do campeonato, o Académico está a meio da tabela classificativa. Os viseenses somam sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) e encontram-se em quinto lugar, a três pontos do líder, Beira-Mar. Neste campeonato, os dois primeiros avançam para a luta de apuramento de campeão, os restantes vão lutar para não descer.