Carlos Eduardo

12 de 02 de 2024, 11:26

Desporto

Lamelas vence, Mortágua foi goleado no Campeonato de Portugal

Golo de Braz dá vitória em campo de um histórico do futebol português. Mortágua sofre quatro golos em casa frente ao líder

mortágua 2023/2024

O Lamelas venceu o Salgueiros por uma bola a zero no Campeonato de Portugal. Braz fez o único golo do jogo, aos 40 minutos. No jogo da jornada 19, a equipa de Lamelas somou o terceiro encontro consecutivo sem perder e continua a sonhar com a possibilidade da manutenção, ainda que continue em último lugar da Série B do Campeonato de Portugal.

Na próxima jornada, o Lamelas recebe o Oliveira do Douro num jogo que pode significar o encurtar de distâncias em relação a um adversário direto na luta pela manutenção.

Na Série C, o Mortágua foi derrotado pelo líder. O União de Santarém foi à Gandarada vencer por quatro bolas a zero. Ao intervalo, a formação mortaguense já perdia por 0-3. Esta derrota deixa já o Mortágua em zona de despromoção, com 21 pontos, a apenas um ponto da salvação. Na próxima ronda, o Mortágua recebe o Sertanense, equipa que é a primeira imediatamente a salvo da descida, quando faltam sete jogos para o final da prova.