cd tondela 3 jan liga portugal
FOTO_ARQUIVO_Feira_Medieval_Lamego
acert
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Desporto » Natação do Académico de Viseu vence cinco medalhas de ouro em Coimbra

Natação do Académico de Viseu vence cinco medalhas de ouro em Coimbra

pub
 Tondela assinala Dia do Antigo Combatente com conferência sobre “A Guerra dos Nossos Avós”
10.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Tondela assinala Dia do Antigo Combatente com conferência sobre “A Guerra dos Nossos Avós”
10.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Natação do Académico de Viseu vence cinco medalhas de ouro em Coimbra

A equipa de juvenis de natação do Académico de Viseu venceu cinco medalhas de ouro no Interassociações do Centro Norte de Portugal, de Coimbra e Leiria. Doze nadadores do Académico de Viseu foram convocados para a prova que juntou 249 nadadores e 38 equipas.

A competição decorreu no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra.
Por 16 vezes os academistas subiram ao pódio. O Académico foi a equipa que mais medalhas conquistou. Tomás Sousa venceu os 100 Mariposa com um tempo de 1.03:63s. O nadador da equipa de infantis do Académico esteve também em destaque nas estafetas.

Maria Miguel Lopes foi a melhor nos 200 Bruços. A nadadora academista ficou em segundo lugar nos 100 Bruços. Também a academista Alice Rodrigues ajudou a fazer crescer o medalheiro do Académico, com a medalha de bronze nos 200 Livres. Nota para as duas medalhas de prata de Rafael Parente nos 100 e 200 Costas. Tiago Ôlas ficou em segundo lugar nos 200 Mariposa.

Nas estafetas o Académico de Viseu venceu três ouros. Nos 4×50 Estilos Misto o Académico ganhou o ouro com Rafael Parente, Tomás Sousa, Leonor Almeida e Alice Rodrigues. As outras duas vitórias foram conquistadas por André Santos, Tiago Ôlas, Tomás Sousa e Rafael Parente, nos 4×50 Livres e Estilos.

A época academista segue agora com a deslocação ao Jamor para a disputa do Nacional de Absolutos. A prova irá decorrer entre os dias 12 e 14 deste mês.

pub
 Tondela assinala Dia do Antigo Combatente com conferência sobre “A Guerra dos Nossos Avós”

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Tondela assinala Dia do Antigo Combatente com conferência sobre “A Guerra dos Nossos Avós”

Notícias relacionadas

Procurar