Carlos Eduardo

03 de 08 de 2022, 14:44

Desporto

Nelas avança por Ricardo Ferreira e reforça lado esquerdo do ataque

Jovem jogador atuou no Lusitano e no Molelos na última época. É o 13º reforço confirmado pelo Nelas para a próxima época.

ricardo ferreira nelas

Fotógrafo: Sport Lisboa e Nelas

Ricardo Ferreira é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Nelas para a próxima temporada. O jovem extremo esquerdo é a 13ª contratação do clube.

À comunicação dos nelenses, Ricardo Ferreira diz que aceitou vestir a camisola do clube porque viu "um plantel muito competente e uma equipa forte e unida", agradecendo a confiança que o Nelas depositou nele. O atleta promete "foco total e empenho". O extremo esquerdo espera "muito trabalho nos treinos e nos jogos" para "alcançar o sucesso". Ricardo Ferreira tem esperança "que vamos fazer uma boa época", numa "equipa competente e que gosta de assumir os jogos".

O atleta de 20 anos vai para a terceira temporada enquanto sénior. Na primeira representou o CF Os Repesenses e, na época passada, começou no Lusitano FC, onde alinhou em 10 jogos e fez um golo, e concluiu no Molelos, onde participou em 14 jogos. Ricardo Ferreira fez formação no Lusitano FC, Viseu e Benfica e Académico de Viseu.

Este é o 13º reforço do Nelas para a próxima época. O extremo esquerdo junta-se a Rúben Alfaiate, Rui Pipo, José Lopes, Pedro Mota, Fábio Andrade, Pedro Martins, Gonçalo Ferreira, Hélder Rodrigues, Tiago Gonçalves, André Guilherme, Luís Cardoso e Pedro Silva. O Nelas vai jogar, na próxima temporada, a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.