Carlos Eduardo

02 de 06 de 2023, 12:29

Desporto

Paná de saída do Académico de Viseu

Jogador angolano despede-se do clube através de publicação nas redes sociais. Atleta esteve seis anos no Académico e representou os viseenses em 194 jogos

Jogador do academico 88 Pana

Fotógrafo: Igor Ferreira

Paná vai deixar o Académico de Viseu. O jogador angolano de 31 anos despediu-se esta sexta-feira do clube viseense através de uma publicação nas redes sociais.

"Hoje termina mais um ciclo foram seis anos muito lindos que vão ficar marcados pra vida toda…foram 194 jogos entre golos e assistência foi um prazer enorme representar este clube esta cidade obrigado pela forma como fui sempre tratado e acarinhado pelas pessoas de Viseu…", escreveu o atleta.

Paná lembrou que fez parte do plantel que conseguiu a melhor classificação dos últimos 40 anos, alcançando o terceiro lugar na época 2017/2018. O jogador lembrou que os viseenses foram às meias finais da Taça da Liga e que na temporada 2022/2023 - que agora terminou - o Académico ficou em quarto lugar da Segunda Liga e chegou aos quartos de final da Taça de Portugal e às meias-finais da Taça da Liga.

O médio que representou o Académico de Viseu pela primeira vez na época de 2016/2017 escreveu "o meu muito obrigado Académico de Viseu" e fechou a nota referindo que "agora é focar no próximo".

Além do Académico de Viseu, Valdemar António Almeida, conhecido no futebol por Paná, jogou no Leixões, Chaves, Marítimo e Tourizense.

Esta é a primeira saída conhecida no plantel do Académico de Viseu para a próxima época.