Ruas rejeita críticas do Viseu 2001 e diz que não treinou nem escolheu jogadores
Presidente da Câmara respondeu, em reunião do executivo, às críticas lançadas pelo diretor executivo do clube. Paulo Lopes assisti...
Fotógrafo: CD Tondela
Tondela, Moreirense e Belenenses SAD decidem hoje quem será o feliz possuidor do antepenúltimo lugar da I Liga de futebol, de acesso ao ‘play-off’ de manutenção, numa 34.ª e última jornada de festa para o campeão FC Porto.
O Tondela, que ocupa o precioso 16.º lugar da prova, tem a vantagem de depender apenas de si na receção ao Boavista, enquanto o Moreirense (17.º), que recebe o Vizela, precisa de um deslize dos tondelenses e o Belenenses SAD (18.º e último) necessita de aliar uma vitória em Arouca a resultados favoráveis nos estádios dos rivais.
Com um ponto de vantagem sobre o Moreirense e dois sobre o Belenenses SAD, o Tondela mantém a posição caso se imponha aos ‘axadrezados’, que ocupam o 11.º lugar, e disputar o ‘play-off’ de manutenção/promoção no escalão principal com o terceiro classificado da II Liga, posição ocupada neste momento pelo Desportivo de Chaves.
O Tondela até pode empatar, desde que o Moreirense não vença na receção ao Vizela (14.º colocado), independentemente do resultado obtido em Arouca pelos ‘azuis’, os únicos que jogarão fora de casa na última ronda, enquanto a derrota deixará os tondelenses à mercê dos rivais.
O Moreirense também pode chegar ao 16.º posto com um empate, mas para isso precisará que o Tondela perca (pois tem vantagem no confronto direto em caso de empate) e que o Belenenses SAD não ganhe, mas o ideal será vencer o Vizela e esperar que o atual detentor da posição não bata o Boavista.
Tondela - Boavista, Moreirense - Vizela e Arouca - BSad têm início às três e meia de uma tarde que promete aquecer (ainda mais) este final da Primeira Liga.
Presidente da Câmara respondeu, em reunião do executivo, às críticas lançadas pelo diretor executivo do clube. Paulo Lopes assisti...
No dia do desaparecimento de António Albino, o antigo treinador do Académico de Viseu, Rui Borges, recorda o convite feito pelo pr...
Antigo jogador do Académico de Viseu lembra o percurso do clube durante a presidência de António Albino. "Faltou só a Primeira Lig...