Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Académico de Viseu e Varzim abrem a jornada nove do campeonato da Segunda Liga de futebol, já esta sexta-feira (22 de outubro).
Em conferência de antevisão à partida, o técnico dos viseenses assumiu a vontade da equipa “dar uma boa resposta e mudar a imagem” que ficou após a eliminação da Taça de Portugal.
“A seguir aos jogos, costumo dizer que é sempre muito complicado, mas a vida tem de continuar. Falámos sobre o que estava mal, que foi muita coisa e isto não pode acontecer novamente – e nem vai acontecer”, admitiu Zé Gomes.
O treinador do Académico salientou que o Varzim “é uma equipa que tem bons jogadores, bem orientada e muito forte nas transições”.
Para dar resposta, o técnico Zé Gomes admite que vão atacar os pontos fracos dos varzinistas.
“Treinamos em função daquilo que é o nosso jogo, olhando também para o Varzim e perceber onde é que nós podemos agredir, e por onde podemos chegar à baliza do adversário para tentar fazer o máximo de golos possíveis e conquistar os três pontos, que é o nosso principal objetivo”, realçou.
“Mudar a atitude, mudar a nossa imagem” é o que Zé Gomes sublinha que a equipa quer fazer já no próximo duelo da Segunda Liga.
Académico de Viseu e Varzim entram em campo às 18h desta sexta-feira.
Os viseenses são atuais 12º classificados, com mais três pontos que a turma varzinista. A partida tem arbitragem de Ianco Vasilica, da Associação de Futebol de Vila Real.