A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O exercício físico e o extrato de flor de castanheiro podem ser…
No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
por
José Junqueiro
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
O CD Tondela recebe amanhã o CD Mafra, com a equipa motivada depois da primeira vitória oficial da temporada alcançada em Guimarães e consequente passagem à Fase de Grupos da Taça da Liga. A fase que a equipa atravessa no campeonato não é boa e encontra-se à entrada para a 5º jornada da Segunda Liga em lugares de despromoção, com dois pontos somados.
Cícero, médio dos auriverdes, garantiu na antevisão do encontro que o grupo de trabalho está num bom caminho para continuar na senda dos triunfos. “[A vitória em Guimarães] deu para ganharmos confiança. Trabalhámos bem esta semana, acreditamos que o grupo está num bom caminho”, destacou.
No entanto, o jogador admitiu que o entendimento entre a equipa ainda não está ao melhor nível. “Temos muitos jogadores novos [19 contratações esta época] e demora algum tempo para nos conhecermos. Não tenho dúvidas que o entrosamento vai aparecer”, disse.
Para finalizar, o atleta brasileiro realçou que o que importa é como a época acaba e não como começa. “Não é como começa é como acaba. Sabemos da nossa responsabilidade e temos de trabalhar para vencer todos os jogos. É verdade que, às vezes, as coisas não correm como esperamos, mas temos de continuar a dar tudo principalmente dentro de campo”, concluiu.
São já oito os jogos disputados entre os dois Desportivos – o de Tondela e o de Mafra – com vantagem para os beirões: três vitórias contra duas, com três empates pelo meio. A partida entre as duas equipas vai disputar-se amanhã, às 18h, no Estádio João Cardoso. O árbitro designado para o encontro é Fábio Melo, do Porto. O VAR vai estar ao cargo de Ricardo Baixinho, de Lisboa.