Rafael Santos

03 de 05 de 2021, 15:22

Desporto

Termas Óquei Clube regressou à competição com uma vitória

A equipa de hóquei em patins de S. Pedro do Sul recebeu e venceu o Juventude Ouriense por 5-2

TOC

Depois de cerca de cinco meses de paragem, o Termas Óquei Clube regressou à competição com o pé direito. A equipa de hóquei em patins de S. Pedro do Sul recebeu e venceu o Juventude Ouriense por 5-2, em jogo da jornada três do Campeonato Nacional da Terceira Divisão Norte B.

Tiago Sousa, treinador do Termas Óquei Clube, admite que esta foi “um resultado importante”, contra “uma equipa muito complicada”.

“Nós sabíamos da importância de, depois de quase cinco meses parados, começar com o pé direito. Conseguir o resultado que conseguimos e, aliado a isso, com momentos que jogámos muito bem, dá-nos esperança para aquilo que são os nossos objetivos, especialmente a curto prazo, que é continuar na senda das vitórias”, salienta.

Tiago Sousa destaca ainda que “os jogadores perceberam a importância que foi nós não termos parado”. “É verdade que não pudemos treinar de patins, mas continuámos a treinar por Zoom ou mesmo individualmente. Isso depois viu-se a diferença”, conta.

Com apenas quatro jogos disputados até ao momento, o Termas Óquei Clube está em primeiro lugar do Campeonato Nacional da Terceira Divisão Norte B, com 12 pontos, fruto de quatro vitórias.