Geral

11 de 01 de 2022, 18:15

Desporto

Termas Óquei Clube põe fim a jejum de cinco jogos sem vencer

O técnico Pedro Ferreira falou de uma vitória justa sobre o CD Póvoa, e assumiu a importância de regressar aos triunfos

termas oquei clube

Fotógrafo: D.R.

O Termas Óquei Clube regressou aos triunfos para o campeonato, e entrou com o pé direto no novo ano. Na receção ao Clube Desportivo da Póvoa, a contar para a ronda 12 da segunda divisão de hóquei em patins, a equipa de São Pedro do Sul venceu por 3-2, e quebrou um
ciclo de cinco partidas seguidas sem vencer.

Pedro Ferreira, técnico dos sampedrenses, fala de uma vitória justa: “É um triunfo importante e muito saboroso. De facto, não começámos muito bem o jogo, mas rapidamente conseguimos ajustar e começar a criar dificuldades. Acabámos por ser felizes e controlámos a segunda parte por completo. No final, a vitória acabou por sorrir à equipa que mais fez por isso”.

O treinador do Termas assume a importância do regresso aos triunfos, e diz que a equipa tem de estar focada no seu trabalho: “Ganhar é sempre importante. Trabalhamos todas as semanas, mas sabemos que nem sempre será possível ganhar. Vamos jogo a jogo, fazendo os nossos pontos e sem pensar nas nossas equipas. Se o conseguirmos a trabalhar da mesma maneira como temos vindo a fazer, outras vitórias irão surgir”.

Pedro Ferreira Termas reconhece que o objetivo passa pela manutenção, e que pensar para além disso não faz grande sentido: “Não vale a pena estarmos a pensar mais do que isto, e só assim faz sentido estarmos nesta modalidade. O interessa é o momento”.

A turma beirã é agora décima classificada da segunda liga de hóquei em patins, com 10 pontos conquistados.