A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Termas Óquei Clube regressou aos triunfos para o campeonato, e entrou com o pé direto no novo ano. Na receção ao Clube Desportivo da Póvoa, a contar para a ronda 12 da segunda divisão de hóquei em patins, a equipa de São Pedro do Sul venceu por 3-2, e quebrou um
ciclo de cinco partidas seguidas sem vencer.
Pedro Ferreira, técnico dos sampedrenses, fala de uma vitória justa: “É um triunfo importante e muito saboroso. De facto, não começámos muito bem o jogo, mas rapidamente conseguimos ajustar e começar a criar dificuldades. Acabámos por ser felizes e controlámos a segunda parte por completo. No final, a vitória acabou por sorrir à equipa que mais fez por isso”.
O treinador do Termas assume a importância do regresso aos triunfos, e diz que a equipa tem de estar focada no seu trabalho: “Ganhar é sempre importante. Trabalhamos todas as semanas, mas sabemos que nem sempre será possível ganhar. Vamos jogo a jogo, fazendo os nossos pontos e sem pensar nas nossas equipas. Se o conseguirmos a trabalhar da mesma maneira como temos vindo a fazer, outras vitórias irão surgir”.
Pedro Ferreira Termas reconhece que o objetivo passa pela manutenção, e que pensar para além disso não faz grande sentido: “Não vale a pena estarmos a pensar mais do que isto, e só assim faz sentido estarmos nesta modalidade. O interessa é o momento”.
A turma beirã é agora décima classificada da segunda liga de hóquei em patins, com 10 pontos conquistados.