Carlos Eduardo

12 de 02 de 2024, 15:42

Desporto

Termas Óquei Clube vence e sobe ao quarto lugar

Equipa das Termas de São Pedro do Sul derrota Mealhada por 5-4

termas oquei clube

Fotógrafo: Termas Óquei Clube

O Termas Óquei Clube derrotou o HC Mealhada por 5-4 na jornada 17 da Zona Norte B da Terceira Divisão nacional de hóquei em patins.
A equipa sampedrense voltou a somar três pontos e conseguiu igualar o adversário deste domingo na classificação. Ao contrário do que tem sido hábito, o Termas entrou a perder, mas na sequência de um livre direto Fábio Vieira empatou o jogo aos 12 minutos da primeira parte. No segundo tempo, a equipa de São Pedro do Sul voltou a sofrer primeiro, mas reestabeleceu outra vez a igualdade com um golo de Gabriel Monteiro. Num jogo emocionante, o Mealhada fez o 2-3 e o 2-4 e em 12 minutos o Termas deu a volta ao marcador.

Fábio Vieira e Gabriel Monteiro apontaram o 3-4 e o 4-4, respetivamente. O golo da vitória apareceu a três minutos e 48 segundos do fim. Afonso Pereira foi o autor do golo mais decisivo da tarde.
Os comandados de Pedro Ferreira têm os mesmos 31 pontos do Mealhada, a quatro pontos do terceiro classificado, Leiria e Marrazes. O Oliveira do Hospital é nesta fase segundo classificado com menos dois jogos. Se os vencer, terá 11 pontos de vantagem em relação ao Termas.
Na próxima jornada, a equipa das Termas de São Pedro do Sul defronta o Académico do Porto , na Cidade Invicta.