A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Estádio Municipal de Aveiro vai servir de casa ao CD Tondela na segunda e terceira jornadas da Segunda Liga de Futebol, isto devido ao atraso nos trabalhos de recuperação do relvado do João Cardoso.
“Com o claro e único objetivo de dotar o Estádio João Cardoso de melhores condições para a prática do futebol, a CD Tondela – Futebol SAD decidiu no final da época transata trocar o relvado existente e que já tinha vários anos de vida”, começa por explicar o clube em comunicado.
“Num processo que previa inicialmente a sua conclusão a tempo e horas do arranque das provas oficiais da temporada 2022/23, as altas temperaturas sentidas há semanas geraram um revés nas datas pré-estabelecidas pela empresa responsável pela troca e gestão do relvado, levando o CD Tondela a ter de realizar os jogos das jornadas 2 e 3 do campeonato na condição de visitado no Estádio Municipal de Aveiro”, salienta.
Em causa estão as partidas frente ao SL Benfica B e SC Covilhã. O Tondela vai defrontar ambas as equipas em Aveiro, onde no último sábado iniciou a nova temporada, num embate frente ao FC Porto em que saiu derrotada no jogo da Supertaça Cândido de Oliveira.
“Perante este cenário, que a CD Tondela – Futebol SAD lamenta e ao qual é totalmente alheio, informamos que a viagem de autocarro para os sócios, para as partidas frente ao SL Benfica B e SC Covilhã, agendados respetivamente, para os dias 12 e 19 de agosto às 18h00 será gratuita”, conclui a mesma nota do clube auriverde.