Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
O Viseu 2001 vai jogar fora frente ao Sassoeiros na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futsal. Esta é a primeira eliminatória onde entram os clubes da Primeira Divisão. Chegados aqui, Paulo Fernandes, treinador da equipa viseense garante que o sonho é chegar à “final eight” da prova. Antes há que ultrapassar este clube da União das Freguesias de Carcavelos e Parede, em Cascais. “O nosso adversário é uma equipa que já esteve na Primeira Divisão, que formou grandes atletas. Sabemos que é um campo difícil onde vamos encontrar uma equipa recheada de jogadores com muita qualidade, experiência, formados em grandes clubes de Lisboa”, descreve o treinador do Viseu 2001.
E o Viseu 2001 tem a obrigação de confiar no apuramento. “Vamos com a ambição de passar. É esse o nosso objetivo e a nossa responsabilidade. Temos de ser humildes e sérios. Este vai ser o jogo no recomeço da competição. Por isso, vamos preparar-nos”, diz Paulo Fernandes.
“Primeiro temos de pensar seriamente no Sassoeiros”, refere treinador viseense
E sobre o percurso nesta competição, Paulo Fernandes diz que tudo vai depender dos sorteios daqui em diante. O foco está em eliminar o Sassoeiros para poder sonhar em chegar à final eight da Taça. “Depende sempre do resultado do sorteio. O Viseu 2001 vai querer ir o mais longe possível. Ultrapassando o Sassoeiros vamos ver qual será a última eliminatória antes da final eight. Primeiro temos de pensar seriamente neste adversário e preparar o jogo”, avança o treinador do Viseu 2001.