Carlos Eduardo

03 de 04 de 2024, 10:05

Desporto

Viseu entra a golear no Torneio Interassociações Sub-13 de futsal masculino

São Pedro do Sul e Oliveira de Frades acolhem torneio de sub-13 em futsal. Mais de 200 atletas vão representar 22 associações de futebol do continente e ilhas. Prova decorre até sexta-feira. Viseenses vencem Algarve por 8-2

futsal torneio sub-13 2023 2024

Fotógrafo: Associação de Futebol de Viseu

São Pedro do Sul e Oliveira de Frades recebem por estes dias o Torneio Interassociações de Futsal masculino em sub-13. Mais de 200 jogadores vão lutar pelo torneio e representar 22 associações de futebol do continente e ilhas. Os jogos vão acontecer até à próxima sexta-feira, 5 de abril.

A equipa da Associação de Futebol de Viseu estreou-se com goleada frente á Associação de Futebol do Algarve por 8-2. O jogo decorreu no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul. A equipa algarvia começou melhor, mas Viseu deu a volta ainda antes do intervalo e terminou a primeira parte a ganhar por três bolas a uma. Marcaram Martim Henrique e Sérgio Vieira (2 golos). O mesmo Sérgio Vieira tornou a bisar na segunda parte. Viseu contou ainda com golos de Leonardo Costa, Martim Silvério e Diogo Lopes.

Viseu tem novo jogo marcado frente à Associação de Futebol de Viana do Castelo esta quarta-feira, às 14:45h, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades. No mesmo local, os viseenses vão defrontar Vila Real amanhã, quinta-feira, às cinco da tarde.

Para além do Pavilhão Municipal, no concelho de Oliveira de Frades os jogos de futsal vão decorrer no Pavilhão da Escola Secundária de Oliveira de Frades. No caso de São Pedro do Sul, os encontros decorrem no Pavilhão de Santa Cruz da Trapa, Pavilhão David Correia de Andrade e no Municipal de São Pedro do Sul.