Eduardo Miguel Teixeira Mendonça Gouveia
af viseu
Premio Boas Praticas 1
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Desporto » Viseu: José Carlos Lopes recandidata-se à liderança da Associação de Futebol

Viseu: José Carlos Lopes recandidata-se à liderança da Associação de Futebol

pub
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”
12.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”
12.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu: José Carlos Lopes recandidata-se à liderança da Associação de Futebol

São três os “valores fundamentais e inalteráveis” que José Carlos Lopes, atual presidente da Associação de Futebol de Viseu (AFV) , apresenta como fundamentais para a recandidatura ao cargo. No anúncio, que foi feito recentemente nas redes sociais, José Carlos Lopes fala de “transparência, dedicação e proximidade” como pilares de um novo mandato à frente do organismo, caso seja o escolhido nas eleições que decorrem este ano.

O atual presidente garante que “a recandidatura à Associação de Futebol de Viseu continuará a ser pautada por uma gestão transparente, comprometida com os Clubes e uma comunicação aberta a todos, o que tem sido apanágio do caminho percorrido até ao momento”. José Carlos Lopes refere que houve até agora uma “incansável dedicação e entrega” que se traduziram em “inúmeras iniciativas que fortaleceram a estrutura da Associação de Futebol de Viseu e os seus Clubes”.
A olhar para o futuro, o líder da AFV confia que vão ser concretizados “novos projetos, com vista a um crescimento contínuo e sustentado” da Associação.

Além da transparência e da dedicação, José Carlos Lopes frisa que quer um organismo próximo dos clubes. “A presença junto dos vários Clubes dos concelhos de todo o distrito manter-se-á permanente e notória, garantindo que as suas necessidades e dificuldades sejam ouvidas e objeto de uma intensa preocupação e análise, de modo a levar a bom porto as suas resoluções”, pode ler-se na nota oficial onde apresenta a recandidatura ao cargo.

A vontade de José Carlos Lopes em continuar à frente dos destinos da AFV já “Nunca pensei em demitir-me”, assume presidente da Associação de Futebol de Viseu. Em setembro, o atual presidente do organismo referiu que no rescaldo do chamado “Caso Cinfães”, em que a equipa do norte do distrito não foi incluída no sorteio da Taça de Portugal, recebeu “apoio e carinho” que o fizeram avançar para nova candidatura à frente da AFV. “Acredito fielmente no que tenho feito e sou capaz de fazer. Se forem justos, este mandato passou por uma terrível pandemia. Acreditamos que com humildade, transparência e competência e apoio e proximidade dos clubes poderemos fazer um melhor trabalho”, vincou José Carlos Lopes ao Jornal do Centro.

O atual presidente da AFV é o segundo candidato à liderança do organismo. O anúncio da recandidatura de José Carlos Lopes surge dias depois de António Loureiro também ter-se afirmado como Viseu: António Loureiro é candidato à Associação de Futebol que tutela o futebol e o futsal no distrito de Viseu.

pub
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”

Outras notícias

pub
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”

Notícias relacionadas

Procurar