Constructel Visabeira concluiu negócio com a Goldman Sachs
Banco de investimento já é sócio da empresa do Grupo Visabeira, tendo investido 200 milhões de euros
O Institutoptico de Viseu, em parceria com a Essilor e a Luxottica, vai dinamizar o programa solidário “2SEE HOPE - Para Ver com Esperança”.
As empresas, que já pediram a colaboração de instituições da região, querem ajudar crianças e jovens dos 6 aos 17 anos que estejam carenciadas e necessitem de corrigir a saúde visual e, com isso, novos óculos.
Aos mais novos, serão oferecidos uma consulta de optometria, as lentes graduadas e a respetiva armação.
“Este projeto colaborativo surgiu no contexto da pandemia e respetivas consequências e dificuldades económicas de muitas famílias e consequente incapacidade de fazer face a todas as necessidades do agregado familiar. Como especialistas em ótica, temos sempre presente a importância de ver bem e de manter uma boa saúde visual das crianças e jovens para a sua qualidade de vida, o seu sucesso e performance escolar (80% da aprendizagem é obtida pela visão)”, é referido em nota.
O Institutoptico, a Essilor e a Luxottica querem assim contar com a colaboração de várias instituições “para chegarmos mais rápido e de forma mais eficaz a estas crianças e jovens e contribuir para o seu bem-estar”.
Banco de investimento já é sócio da empresa do Grupo Visabeira, tendo investido 200 milhões de euros
Constructel Visabeira anunciou a aquisição da empresa alemã Elektro-Würkner, que emprega cerca de 230 trabalhadores
Os negócios podem ser realizados online e esta é uma das grandes mudanças desta era