Constructel Visabeira concluiu negócio com a Goldman Sachs
Banco de investimento já é sócio da empresa do Grupo Visabeira, tendo investido 200 milhões de euros
Fotógrafo: D.R.
A União das Adegas Cooperativas do Dão (UDACA) anunciou ter recebido recentemente um diploma de reconhecimento da qualidade alimentar, a Certificação IFS.
A cooperativa obteve uma classificação final de 96,58 por cento nos testes realizados para a atribuição do certificado.
Em comunicado, a UDACA lembra que esta “é, atualmente, uma das normas mais importantes e reconhecidas a nível internacional e implica padrões de procedimentos e de qualidade bastante elevados, pelo que representa uma mais-valia e uma garantia extra aos nossos clientes e parceiros, quer nacionais quer internacionais”.
A União das Adegas Cooperativas lembra também o facto de o processo de certificação ter “iniciado e concluído num contexto difícil” com a Covid-19, “o que valoriza ainda mais todo o esforço e empenho que a UDACA implementou neste processo”.
A empresa lembra que “foi necessário realizar investimentos significativos ao nível de obras de melhoria e conservação das instalações, em particular na área produtiva e na área da Adega, e também investimentos significativos ao nível da aquisição de equipamentos produtivos que melhoram significativamente a capacidade da empresa e a qualidade do nosso serviço e do nosso produto final”.
“A qualidade e o desejo de bem servir os nossos clientes ficam também mais evidentes com o reconhecimento e a Certificação pela norma IFS”, conclui a nota.
Banco de investimento já é sócio da empresa do Grupo Visabeira, tendo investido 200 milhões de euros
Constructel Visabeira anunciou a aquisição da empresa alemã Elektro-Würkner, que emprega cerca de 230 trabalhadores
Os negócios podem ser realizados online e esta é uma das grandes mudanças desta era