Geral

20 de 12 de 2021, 11:00

Centro Business

Mercadona abre loja em Viseu e contrata 65 trabalhadores

Cadeia de supermercados vai abrir primeiras ofertas de emprego para o distrito

mercadona genérico

Fotógrafo: D.R.

A cadeia de supermercados Mercadona anunciou que vai abrir em 2022 uma nova loja em Viseu. A empresa espanhola irá contratar cerca de 65 colaboradores em regimes de part-time e full-time.

Em comunicado, a Mercadona refere que a nova abertura é justificada pelo plano de expansão para o país e que o processo de recrutamento aberto para Viseu contém “as primeiras ofertas de emprego para operadores de supermercado” da empresa no distrito, apostando “na criação de emprego de qualidade” e mantendo “o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”.

“Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses”, acrescenta a nota.

Além de Viseu, a Mercadona também vai abrir lojas em Guimarães, Braga, Povoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra no próximo ano.

A empresa diz que os interessados poderão apresentar a sua candidatura no site da cadeia, acedendo à secção de emprego e verificando as ofertas disponíveis.

A Mercadona tem hoje 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, e emprega 2.300 colaboradores no país.