Geral

12 de 01 de 2022, 10:00

Desporto

Paulo Amor satisfeito com vitória sobre o Carvalhais

O treinador do Resende considerou justo o triunfo, mas alerta para a exigência da fase de subida da divisão de honra

Paulo Amor

O Resende entrou a vencer na fase de subida da divisão de honra. Na primeira jornada, a equipa do técnico Paulo Amor recebeu e venceu o Carvalhais por 2-0.
O técnico principal do conjunto do norte do distrito destacou a justiça do resultado: “É merecido sobretudo pelo que fizemos na segunda parte. No primeiro tempo não estivemos tão bem quanto costume, porque o Carvalhais também se apresentou muito bem. Na segunda parte fomos mais equipa e jogámos com mais critério, fazendo dois golos. Penso que a vitória se ajusta”.

O técnico do Resende avisa que ainda há muito trabalho pela frente, num minicampeonato onde joga a “elite” do distrito: “Nesta série jogam as melhores equipas de Viseu, muito focadas e preparadas. O fator casa também é muito importante e nós queríamos entrar com uma vitória. Ainda temos muito trabalho para fazer, coisas a melhorar e a corrigir. Temos de encarar os jogos com a serenidade e a confiança que demonstram o valor da equipa”.

O Resende venceu a primeira partida da fase de apuramento de campeão da divisão de honra, frente ao Carvalhais. A equipa do norte do distrito junta-se ao Mortágua, conjunto que também venceu nesta primeira ronda.