Mortágua: Homem de 64 anos continua desaparecido. Já foram percorridos mais de 400 hectare...
Parte do dispositivo já foi desmobilizado. No terreno chegaram a estar mais de duas dezenas de operacionais, incluindo equipas com...
A região de Viseu vai assistir a uma subida das temperaturas neste fim de semana, depois de dias de tempo frio e seco. O bom tempo vai continuar no sábado e no domingo.
Mas, para já e segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta sexta-feira (14 de janeiro), Viseu vai ter máximas de 10 graus, uma baixa em comparação com a temperatura de quinta-feira (dia 13). As mínimas irão atingir os 2 graus.
No distrito, as máximas hoje vão oscilar entre os 7 (Penedono) e os 14 graus (Mortágua).
Já os concelhos de Carregal do Sal, S. Pedro do Sul e Vouzela terão 13 graus.
Com 12 graus, terão Nelas, Oliveira de Frades e Santa Comba Dão. Os municípios de Cinfães, Mangualde, Penalva do Castelo e Tabuaço têm máximas previstas de 11 graus.
Já Armamar, Castro Daire, Resende e Sátão têm 10 graus, abaixo de Lamego, Moimenta da Beira, Sernancelhe, Tarouca e Vila Nova de Paiva.
O concelho de S. João da Pesqueira atingirá os 8 graus de máxima.
Quanto às temperaturas mínimas, elas vão atingir os 2 graus negativos em Moimenta da Beira, Penedono e São João da Pesqueira, o 1 grau negativo em Sernancelhe e os zero graus em Lamego, S. Pedro do Sul, Tarouca e Vila Nova de Paiva.
Para o fim de semana, está prevista uma subida das máximas para Viseu. No sábado (dia 15), elas vão atingir os 11 graus e, no domingo (dia 16), os 13 graus. Já as mínimas vão atingir o 1 e os 5 graus, respetivamente, em dias com a previsão de céu pouco nublado ou limpo. O bom tempo vai continuar, de resto, na próxima semana.
Parte do dispositivo já foi desmobilizado. No terreno chegaram a estar mais de duas dezenas de operacionais, incluindo equipas com...
Presidente da Câmara diz que há produtos de consumo regular que tiveram “subidas de 300%”, como é o caso de reagentes para o trata...
Autarquia chegou a acordo com o Ministério da Educação, pondo fim ao litígio judicial por causa das rendas da Escola Básica 2/3