Divisão de Honra: Fase regular chega ao fim, vem aí o apuramento de campeão
Cinfães, Lamelas, Nespereira e SC Lamego, da Zona Norte e Mangualde, Penalva do Castelo, SL Nelas e Oliveira de Frades, da Zona Su...
Fotógrafo: Tavfer - Mortágua - Ovos Matinados
Gustavo Veloso vai continuar no cargo de diretor desportivo da Tavfer. O antigo ciclista continua ao serviço da equipa de ciclismo de Mortágua. Em nota oficial, enviada pela formação mortaguense, Gustavo Veloso mostra-se "feliz por continuar na equipa", "depois de um grande ano a título individual e coletivo".
Gustavo Veloso, de 42 anos, diz que para além dos resultados alcançados em 2022, há um "espírito de equipa" que considera "fundamental", rematando que em Mortágua "encontrei uma grande família desportiva".
Veloso agradece a todos os ciclistas e staff que considera serem "a base e motor do projeto" porque "trabalharam duro e fizeram o meu trabalho mais fácil e eficiente", referindo que o ajudaram "a ser melhor treinador e pessoa".
Sobre a próxima temporada, o antigo ciclista mostra confiança no futuro. "Vamos para um 2023 com a mesma filosofia, e objetivos, com vontade de trabalhar e continuar a evoluir dignificando os nossos patrocinadores. Que os nossos adeptos e o chefe Pedro Silva se sintam orgulhosos desta equipa.", revela.
Na nota oficial, a Tavfer recorda que a equipa este ano alcançou "um dos grandes sonhos de Pedro Silva", antigo diretor desportivo da equipa, recentemente falecido: a vitória numa etapa da Volta a Portugal.
Aconteceu, recorda-se na nota, a 6 de agosto na chegada a Castelo Branco. Foi João Matias quem venceu a segunda etapa da Volta de 2022. Em Viseu, a Tavfer repetiria o feito, terminando a prova mítica do ciclismo nacional com duas etapas ganhas.
Cinfães, Lamelas, Nespereira e SC Lamego, da Zona Norte e Mangualde, Penalva do Castelo, SL Nelas e Oliveira de Frades, da Zona Su...
Confira os resultados da jornada 16
Concluída a jornada 15, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul ocupa a 5º posição da tabela classificativa, com 32 pontos, a no...