Geral

24 de 05 de 2023, 18:27

Desporto

Telmo Arcanjo do Tondela sofre rotura de ligamento no joelho direito

O Tondela, que visita o já promovido Farense na 34.ª e última jornada do campeonato, soma 40 pontos e situa-se na 11.ª posição da tabela da II Liga de futebol

O lateral esquerdo cabo-verdiano Telmo Arcanjo, do Tondela, sofreu uma rotura total de ligamento cruzado anterior no joelho direito, no último jogo, na receção ao FC Porto B, anunciou o clube da II Liga de futebol.

Telmo Arcanjo, de 21 anos, saiu de maca no último jogo da época em casa, da 33.ª jornada, na receção ao FC Porto B, ainda na primeira parte (36 minutos), depois de ter “sofrido uma entorse no joelho direito”.

No final do jogo, Tozé Marreco dizia aos jornalistas que “não era justo que fosse alguma coisa de grave”, deixou a esperança de “ser só um susto” e afirmou que o clube aguardada o resultado dos exames.

“Ficou agora a saber-se, após a realização dos habituais exames de diagnóstico, que o camisola 8 sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior”, informa o Tondela num comunicado de imprensa.

A cumprir a quarta época no Tondela, o clube escreve que Telmo Arcanjo “estava a realizar a melhor temporada da sua carreira, contabilizando oito golos e cinco assistências num total de 36 partidas em todas as competições”.

O lateral esquerdo “tem agora um novo obstáculo pela frente”, afirma o clube, que escreve que tem “a certeza” que “o vai tornar ainda mais forte”.

O Tondela, que visita o já promovido Farense na 34.ª e última jornada do campeonato, soma 40 pontos e situa-se na 11.ª posição da tabela da II Liga de futebol.