Geral

23 de 06 de 2023, 12:17

Centro Business

Grupo Visabeira convidado para jantar evocativo do Tratado de Londres

O CEO do Grupo Visabeira, Nuno Terras Marques, e o administrador Fernando Daniel Nunes representaram o conglomerado de Viseu no evento que juntou 100 convidados e que contou com a presença do Presidente da República e do ministro dos Negócios Estrangeiros

Fotógrafo: Grupo Visabeira

O Grupo Visabeira e a Constructel Visabeira, através da sua subsidiária inglesa MJ Quinn, fizeram parte do grupo restrito de convidados do jantar que celebrou recentemente o 650.º aniversário da assinatura do Tratado de Londres entre Inglaterra e Portugal.

O jantar teve lugar no centro de Londres e contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho. O CEO do Grupo Visabeira, Nuno Terras Marques, e o administrador Fernando Daniel Nunes representaram o conglomerado de Viseu no evento que juntou 100 convidados.

O jantar foi promovido pela Câmara de Comércio Portuguesa no Reino Unido e pelo Conselho da Diáspora Portuguesa.

O Grupo Visabeira lembra, em comunicado, que a sua empresa Constructel Visabeira “tem vindo a consolidar-se como a maior empresa portuguesa no Reino Unido e Irlanda”.

“A importância desta posição, de que faz parte a participada inglesa MJ Quinn, foi motivo para a associação a este momento histórico que, uma vez mais, evocou o Tratado de Londres, também conhecido como Tratado de Paz, Amizade e Aliança assinado entre o Rei Eduardo III de Inglaterra, o Rei Fernando e a Rainha Eleanor de Portugal, há 650 anos”, finaliza a nota do grupo de Viseu.