Geral

25 de 11 de 2022, 14:52

Diário

Associação Empresarial de Castro Daire incentiva às compras no comércio local

Terceira edição da campanha “(Des)Contos de Natal” vai decorrer em dezembro e prevê atribuição de vales de desconto de 10 por cento

castro daire centro da vila

A Câmara e a Associação Empresarial de Castro Daire vão organizar, em dezembro, a terceira edição da campanha “(Des)Contos de Natal”, voltando a incentivar a população do concelho a comprar no comércio local.

Segundo os promotores da ação, a campanha vai dar vales de desconto de 10 por cento em todas as compras efetuadas no comércio local de Castro Daire de 1 a 25 de dezembro.

Depois de fazerem as compras, os consumidores devem trocar as suas faturas para poderem receber o vale, que terá um limite máximo de 25 euros.

Depois, deverão apresentar os vales nas lojas aderentes para serem descontados entre 2 de dezembro e 6 de janeiro. Aos aceitarem os vales, os estabelecimentos aderentes serão posteriormente compensados.

“A opção política de apostar neste programa está assente na vital importância que este setor representa na dinâmica económica, social e cultural do concelho”, refere a organização que acredita que esta medida será um “importante apoio” para o setor do comércio local em Castro Daire.