Geral

04 de 12 de 2021, 15:44

Diário

Cadeira de rodas furtada há mais de um mês em São Pedro do Sul nunca apareceu

O furto ocorreu a 20 de outubro, na rua Direita.

cadeira roubada São pedro do sul

A cadeira de rodas roubada há um mês e meio no centro da cidade de São Pedro do Sul a um idoso após este ter sido assistido pelos bombeiros de Salvação Pública ainda não apareceu, apesar dos alertas e apelos lançados pela corporação.

O furto ocorreu a 20 de outubro, na rua Direita, depois de o homem se ter sido mal, tendo sido transportado pelos bombeiros para o hospital.

Após o roubo, a associação humanitária apelou a que o objeto fosse devolvido, dada a sua importância para a qualidade de vida do sénior, mas sem sucesso.

“Após o apelo feito por este corpo de bombeiros para que a cadeira de rodas desaparecida fosse entregue dada a extrema importância que tinha na mobilidade do seu detentor, este apelo não surtiu efeito, mantendo-se a cadeira de rodas em parte incerta”, lamentam os bombeiros de Salvação Pública nas redes sociais.

Na mesma publicação, a corporação ressalva que, entretanto, e graças à ajuda de um benemérito, que preferiu manter o anonimato “foi entregue à família uma cadeira de rodas nova”

“Agradecemos profundamente o gesto”, concluem os bombeiros.