Geral

25 de 11 de 2021, 10:21

Diário

Chuva volta hoje à região. Temperaturas continuam a baixar

Previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Mau tempo chuva aguaceiros temperatura metereologia

Fotógrafo: Igor Ferreira

A região de Viseu vai ter esta quinta-feira (25 de novembro) a previsão de chuva durante o dia, além da continuação do tempo frio.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu vai continuar a contar com mínimas de zero graus. Já as máximas descem para os 10 graus.

A chuva vai marcar o tempo durante grande parte do dia, embora os meteorologistas também preveem alguns períodos de céu pouco nublado ou mesmo limpo na tarde.

Além de Viseu, as mínimas de zero graus também estão previstas para Moimenta da Beira, Penedono, São João da Pesqueira, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva.

Ainda de acordo com o IPMA, estão previstas máximas de 13 graus em São Pedro do Sul e Tabuaço. Armamar e Vouzela têm 12 graus.

Os concelhos de Castro Daire, Cinfães, Lamego, Mangualde, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Resende, São João da Pesqueira, Sátão, Tarouca e Tondela têm todos previstos 11 graus.

Já Carregal do Sal, Moimenta da Beira e Santa Comba Dão têm 10 graus, enquanto Sernancelhe e Vila Nova de Paiva apresentam nove graus. Por fim, Penedono tem oito graus.

Para sexta-feira (dia 26), as temperaturas vão continuar a indicar muito frio na região. Em Viseu, apenas a mínima vai subir para 1 grau.