Geral

26 de 09 de 2023, 10:18

Diário

Homem tem acidente em Viseu e acaba detido com 2,69 gramas de álcool

Homem de 47 anos foi apanhado pela PSP na zona de Santiago. Polícia deteve outras três pessoas no último fim de semana

Um homem, de 47 anos, foi detido pela PSP de Viseu por conduzir com 2,69 gramas de álcool no sangue. A detenção ocorreu na noite da passada sexta-feira (22 de setembro), na Avenida Nova de Santiago.

O mesmo condutor tinha estado envolvido num acidente de viação que provocou danos materiais, adiantou a força policial. Acabou detido por condução em estado de embriaguez.

No último fim de semana, a PSP deteve mais três pessoas no distrito. Em Lamego, um homem de 31 anos foi detido por resistência e coação sobre funcionário na madrugada de sábado (dia 23), na Rua do Desterro.

Já no domingo (dia 24), uma mulher de 33 anos foi detida em Viseu por excesso de álcool, soprando ao balão com uma taxa de alcoolemia de 1,74 gramas. A detenção ocorreu às 09h45 na Rua Engenheiro Beirão do Carmo (Jugueiros).

Também em Jugueiros, foi detido na madrugada de segunda-feira (dia 25) um jovem de 21 anos que conduzia sem carta na Avenida Madre Rita Amada de Jesus.

Na madrugada de hoje (terça-feira, dia 26), foram também detidos dois condutores por conduzirem embriagados, um de 54 anos na Rua Dr. Azeredo Perdigão com uma taxa de 1,48 gramas e outro de 32 anos na Praça Paulo VI, acusando 1,45 gramas.